X SudestePET

O Sudeste PET é um encontro anual organizado pelos integrantes dos grupos do Programa de Educação Tutorial (PET) da região Sudeste, a fim de discutir questões relativas à administração, ao acompanhamento, a fiscalização e a outros temas importantes para o desenvolvimento e melhoramento do Programa de Educação Tutorial.

O X Sudeste PET - “Diálogos sobre acessibilidade – método de inclusão e construção da coletividade” foi organizado pelos grupos PET da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e ocorreu nos dias 01 a 04 de abril de 2010, juntamente com o I Congresso Brasileiro de Educação Tutorial.

Sua programação incluiu todas as atividades normais a rotina do evento: mesas-redondas, palestras, grupos de Trabalho (GTs) e Grupos de Discussão (GDs), encontros por área, encontros de tutores, apresentação de trabalhos (painel), Assembléia Geral, plenária, além do show de talentos e apresentações culturais.

O público alvo do X Sudeste PET é toda a comunidade acadêmica - petianos, egressos e tutores – ligada aos Grupos PET da região Sudeste do Brasil. Seu objetivo geral é promover a interação, socialização e troca de experiências entre os alunos integrantes do Programa e seus respectivos tutores.

Para mais informações sobre o X SudestePET visite: http://www.sudestepet.info/portal/